Perguntas frequentes sobre o gHID

P: Que tipo de cliente utiliza os reatores gHID?

R: O reator gHID é uma solução de eficiência energética desenvolvida para qualquer instalação que utilize iluminação HID. Se você utiliza iluminação HID, com o gHID irá economizar energia e dinheiro.

P: Como o reator gHID se difere dos outros reatores eletrônicos?

R: O reator gHID usa tecnologia patenteada, garantindo performance superior ao longo de faixas de temperaturas extremas. Isto não é correspondido por nenhum outro reator eletrônico disponível no mercado. Outros reatores eletrônicos utilizam microprocessadores, que possuem curto tempo de vida e são sensíveis ao calor. Os outros reatores eletrônicos são na verdade híbridos, usando um núcleo magnético e enrolamento ineficiente para alimentar os seus circuitos eletrônicos.

P: Como a iluminação gHID se difere da iluminação de LED?

R: O gHID oferece uma solução mais eficiente do que o LED para locais onde o HID já está instalado. A instalação do gHID custa menos do que o LED e pode ser instalado praticamente em qualquer estrutura HID existente. É uma tecnologia bem estabelecida que possui um ROI previsível. O gHID produz redução do custo de energia comparado ao LED.

P: Como o reator gHID se difere dos reatores eletromagnéticos?

R: O gHID opera em altíssima frequência para entregar uma maior saída de luz a uma potência mais baixa, produzindo até 75% de economia de energia. Os reatores eletromagnéticos precisam de muito mais potência para produzir a mesma quantidade de luz. Adicionalmente, quando a lâmpada queima, o reator fica tentando acionar a lâmpada, consumindo o tempo de vida do reator que continua a consumir energia. Se uma lâmpada queimar e estiver usando um de nossos reatores gHID, o reator entra em stand-by até que a lâmpada seja substituída. Saiba mais sobre o gHID versos reatores eletrônicos clicando aqui.

P: Como o reator gHID afeta o tempo de vida da lâmpada, comparado aos reatores eletromagnéticos?

R: As lâmpadas controladas pelo reator gHID não estão sujeitas a vibrações, acionamentos agressivos e ao calor excessivo produzidos pelos outros reatores. Como resultado, a vida útil da lâmpada aumenta significativamente. Tanto nossos testes internos como em nossos clientes mostraram que lâmpadas utilizando os reatores gHID duravam de 2 a 3 vezes. O Departamento de Transporte da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, relatou ter visto a vida útil ser prolongada em 3 vezes desde a troca dos reatores eletromagnéticos para o gHID.

P: Nós precisamos substituir toda a nossa infraestrutura para instalar o gHID?

R: Não, o reator gHID pode ser instalado em praticamente qualquer estrutura HID já existente. A instalação é bastante flexível: os reatores gHID podem ser montados remotamente até 10 pés da estrutura. A instalação também é rápida, a maioria das instalações são concluídas em 1-2 dias sem interrupções nas operações.

P: Existe alguma garantia para o reator gHID?

R: Sim, os reatores gHID são fabricados com garantia da Artesyn Embedded Technologies, uma divisão da Emerson.

P: Qual é a faixa de temperatura ambiente recomendada para os reatores gHID?

R: O gHID foi projetado para trabalhar até nos ambientes mais agressivos, tendo a faixa de temperatura operacional entre -30°C a 105°C (-22°F a 221°F).

P: Os reatores gHID fornecem proteção contra surtos?

R: Sim, os reatores gHID é projetado para fornecer mais de 6 KV de proteção contra surtos não-dissipativos.

P: Os reatores gHID fazem barulho em um ambiente silencioso?

R: Não, os reatores gHID eliminam o ruído audível associado aos reatores eletro-magnéticos e híbrido-eletrônicos.

P: Qual o fator de potência dos reatores gHID?

R: Os reatores gHID têm o fator de potência maior que 0.97 e é o reator mais eficiente do mercado com 96% de eficiência.

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contatoclique aqui
TOPO